Rob e Kris Addict:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kristen estará em novo filme?

De acordo com a lista divulgada pelo site Movies NY Times Kristen Stewart está cotada para a adaptação ao cinema de “A Taxonomia of Barnacles”, para o papel de Beth Barnacle uma das seis irmãs que entram em competição proposta pelo pai para saber quem herdará sua fortuna. Ainda na lista contam nomes como Jeff Bridges (Barry Barnacle), Anne Hathaway (Bridget Barnacle) e Maggie Gyllenhaal (Bell Barnacle).



A Taxonomia of Barnacles
Localizado no apartamento no Upper East Side stately de Barry Barnacle, entre aquários gigantes, uma extensa coleção de conchas, e uma sala de selva com uma preguiça de três dedos e um macaco, esta é a história de seis filhas Barnacles, de 10 a 29 anos. A medida que a história começa vemos, uma filha voltando para casa secretamente grávida, e ela e sua irmã saem secretamente à noite para atender os gêmeos Finch no apartamento de baixo, enquanto Barry, o patriarca, projetou um desafio para suas filhas, o que pode garantir o futuro da linha Barnacles durante a semana elas vão herdar sua fortuna. Uma história de amor, uma crônica da família, e um retrato de uma cidade, A Taxonomia of Barnacles é “uma estréia confiante e espirituosa que traz à mente uma combinação excêntrica de As Virgens Suicidas e Adoráveis Mulheres” (Comentários Kirkus).


Beth Barnacle
A personagem é lésbica de cabelo roxo, fuma maconha e sofre a derrota do amor não correspondido.


Título: A Taxonomia of Barnacles ( Inglês)
Status: Em Desenvolvimento
País: Estados Unidos
Gênero: Adaptação, Comédia, Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)