Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Kristen na Capa da GQ UK - Novembro 2011



"Eu me sentia como um garoto por um bom tempo. Agora eu me sinto uma mulher" (Kristen)
 Após quatro anos de abstinência como a heroína vampira da série Crepúsculo, Kristen Stewart está pronta para afundar seus dentes em algo um pouco mais maduro. A menina recatada e querida de Hollywood está com sua cerveja e nachos na GQ e fala abertamente sobre o fenômeno da fama, e para o futuro, começando com a adaptação cinematográfica do romance clássico da geração beat de Jack Kerouac, On The Road, para o próximo ano. Leia o artigo completo e veja a incrível Norman Jean Roy photoshoot na edição de novembro da britânica GQ, nas bancas quinta-feira.

A edição de novembro da GQ britânica está fora em 6 de outubro, o preço £ 3,99. Assista a edição exclusiva de montagem iPad sessão, disponível em breve.



Postado por val


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)