Rob e Kris Addict:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Qual Kristen Stewart você prefere?

Este mês temos Kristen estampando a capa de duas revistas e os dois ensaios são bem diferentes: um meio menina meiga e o outro totalmente sexy retrô. A pergunta que fica é: qual dos dois você prefere? (se é possível escolher um).


É nosso tipo de disputa favorita: Kristen Stewart vs. Kristen Stewart!
A atriz de ‘Amanhecer’ continua seu tour de glamour pelas revistas com uma propagação retrô sexy na ‘GQ UK’ e uma capa tão fofa quanto um botão na ‘Glamour’.
Então qual visu preferir:
É de mocinha glam? Ou ela tem o que precisa para ser a garota da capa de uma revista masculina?
Como está sexy. Mas nós achamos que ela está perfeita nas duas.
Ainda assim, parece que K.Stew finalmente está começando a cavar o buraco na coisa fashion (como se sentar na primeira fila de um dos mais ostentados desfiles não nos deu a dica disto).
“Eu pareci um menino por um bom muito tempo,” Kristen disse a GQ UK. “Agora me sinto uma mulher.”
Ah, vamos lá K! Nós engolimos toda aquela coisa andrógina. Nós amamos te ver toda embonecada (seja no jeito gatinha ou presa na praia), mas esperamos que você não largue sua marca registrada.
E as entrevistas?
‘GQ UK’ tem K.Stew falando como ela teme por sua vida em Hollywood, como ela está se preparando para dar adeus a Bella e sobre ‘On the Road’ (tomare que ela fala sobre todo o sexo?).
Para ‘Glamour’, Kristen com certeza vai levanter algumas sombrancelhas.
“Hmm, bom conselho de relacionamento pra mim tende a ser honesto e se auto conhecer,” Kristen disse a revista. “Não seja um idiota. Este é meu conselho. Não seja cruel. Não faça besteira. Não decida.”
Pegou esta Rob?
Mas o que você diz: você gostou da vibe sexy anos 70? Ou você prefere sua Kristen piedosamente linda?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)