Rob e Kris Addict:

domingo, 9 de outubro de 2011

Que tipo de música Robert Pattinson tem em seu iPod?

Hey pessoal! Que nosso querido Robert Pattinson adora tirar um tempinho livre para se dedicar à música isso todos nós sabemos, certo? Mas que tipo de música Rob gosta? Na notícia abaixo eles citam três músicas que tem estado no iPod de Rob. Confiram e, se quiserem ouvir a música, elas estão linkadas em seus respectivos nomes. Ouçam e opinem!

Robert Pattinson é músico de coração e sempre será. Sua paixão pela música é profunda. Ele já gravou e contribuiu com duas músicas para a trilha sonora de Twilight. Também tem sido relatado recentemente que sua performance de “Bella’s Lullaby” estará na tela em um próximo evento de Crepúsculo três semanas antes do lançamento de Breaking Dawn – Parte 1. Muitos dos fãs de Pattinson também esperam que um dia ele tenha tempo para gravar e lançar um álbum cheio de suas próprias canções. Rob mesmo está ansioso por esse dia, mas parece que esse dia nunca chega. Ele foi citado pelo British Sun dizendo que ele está irritado com o fato de que ele não tem sido capaz de gravar sua própria música, mas ele sabe que não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
Então, já que Robert Pattinson não pode desfrutar em compor e gravar sua própria música ele tem de se contentar em escutar música em seu iPod.
Que tipo de música você acha que Rob Pattinson escuta? Bem, não se preocupe se você não tem idéia. Nós vamos lhe dizer algumas de suas seleções.

1- Kings of Leon – Soft
2- Wu-Tang Clan – C.R.E.A.M.
3- Van Morrison – Beside You

Você tem que reconhecer que Pattinson tem uma gama bastante variada de preferência quando se trata de música.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)