Rob e Kris Addict:

domingo, 23 de outubro de 2011

Relato e vídeo de fã que entregou presente para Robert no evento de fãs em Paris

Como vocês tem acompanhando, a @LoveTheStew (Lauren) estava no evento de fãs, twittando pra nós o que estava rolando e tal…
Ele teve a chance de falar com Robert e entregar um presentinho… leia o relato através dos tweets dela:
Com o presente ela levou esse poster:




Um cartaz onde estava escrito “para Bear, Kristen e o namorado Inglês” e ele riu muito!
E nós lhe demos este que é um brinquedo para o cachorro:

E ele disse “Awwwww muito obrigado” milhões de vezes e teve certeza que eu tinha um autógrafo e eu pedi uma foto e ele me disse “é claro!”
E antes dele sair, ele disse muito obrigado novamente. Ele riu muito quando leu “para o namorado Inglês”
Tem vídeos! Dois ou três! Mas eu não tenho ainda, estão com meus amigos!
No cartaz, substitui o nome de “bear”, por “beer” (de cerveja) e em uma bolha colocamos uma cerveja em vez de um osso. Então, nós demos-lhe o “cerveja cachorro” de brinquedo.
Ele estava incrivelmente feliz:)

E aqui, como prometido, o vídeo da reação dele quando leu o poster!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)