Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Summit Entertainment lança uma cápsula do tempo de Crepúsculo

O twitter oficial de Crepúsculo postou um vídeo com narração de Nikki Reed, contando sobre um site recentemente lançado pela Summit Entertainment, que contém uma cápsula do tempo de Crepúsculo. Nele você confere fotos, vídeos, comentários e uma retrospectiva magnífica de toda a Saga!


Bem-vindos à Cápsula do Tempo de Crepúsculo, onde você pode se tornar parte da história da Saga Crepúsculo compartilhando suas próprias memórias com outros fãs iguais à você!
Nessa comunidade de fãs interativa, você pode ver todos os trailers oficiais, posters e outros conteúdos de todos os filmes de Crepúsculo e da Saga Crepúsculo inteira no mesmo lugar – logo ao lado dos nossos vídeos e fotos feitos por fãs.
Você pode ver o que outros fãs criaram e compartilharam através dos anos, comentar nas suas fotos e vídeos, e compartilhá-los com seus amigos. Comece agora a reviver suas memórias pessoais e se torne parte da Cápsula do Tempo de Crepúsculo!

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)