Rob e Kris Addict:

domingo, 9 de outubro de 2011

Tradução dos Scans da revista Us Weekly – Especial Amanhecer

Abaixo a tradução das partes principais dos scans da revista traduzidas.


O capítulo final.
Aí vem a noiva! Finalmente, Bella ganha uma aliança - Mas não é só um casamento bem-aventurado. Prepare-se para o casamento do século!
Em 18 de novembro, quando a Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 chegar aos cinemas, Bella (Kristen Stewart) finalmente dirá "aceito" para Edward (Robert Pattinson). "Oh, cara, tudo foi tão bonito: o vestido, a atuação, tudo isso," o co-star Kella Lutz disse a US. Até mesmo a autora de Crepúsculo Stephenie Meyer, que fez uma participação como convidada "estava chorando!"
Então: Felizes para sempre? Nem tanto. Depois da gravidez de Bella, a matilha de Jacob deduz que o seu bebê é uma ameaça - e decidem matá-la. Enquanto isso, os sinistros vampiros Volturi planejam uma guerra contra a família Cullen. "Este filme é o mais sombrio e o mais de ação em grupos," Nikki Reed nos prometeu. O diretor Bill Condon adicionou, "Tudo está vindo até você de todos os lados... É realmente uma jornada intensa!" Mas mesmo esse derramamento de sangue não é nada comparado ao parto sobrenatural do bebê meio-vampiro de Bella e Edward. "É quase hardcore," Pattinson adimitiu. "Meio gráfico!" Adicionou Stewart. "Foi tão legal. Acho que realmente tentamos ser o mais hardcore que poderíamos. Definitivamente não é a cena de um parto convencional!"


Crepúsculo Para Sempre!
É verdade que os vampiros nunca morrem. "Ainda estou impressionado pela longitividade disso!" disse Robert Pattinson sobre a épica saga Crepúsculo, a qual, desde o seu começo, arrecadou quase $2 bilhões de dólares no caixa do seu escritório; fãsites globais em tantas línguas diferentes como a Latina, Finlandês e Hebraico; e, bem, muitas brincadeiras do rob para contar. "É louco," a cos-star Nikki Reed disse a US sobre a vida dentro da zona Crepúsculo. "Mas eu não tenho situações bizarras como os garotos têm. As pessoas não tentam tirar minhas roupas - frequentemente!" Então com o fim da série finalmente em vista, o pandemônio vai treminar? Não conto com isso. Como Kellan Lutz apontou para a US "Isto levará anos para morrer. Amanhecer: Parte 2 não vai sair até novembro de 2012 - então serão mais 2 anos de premieres, turnês, viagens pelo mundo e encontros com fãs. Será muito divertido!"
Robert Pattinson; Dentro do seu mundo privado
Ele é sexy, famoso e rico - mas tudo o que Rob quer na verdade é ser como nós.
Como muitos de nós sabemos, Robert Pattinson frenquentemente viaja via jatos particulares. Mas quando chegou o momento de retornar ao set de Amanhecer outono passado, ele optou por algo mais alternativo: uma viagem de carro! Com uma SUV branca, ele e 2 companheiros britânicos dirigiram por 1.800 milhas de L.A. até Baton Rouge, Lousiana - com varias paradas pelo caminho. (Acho que para o café da manhã e idas ao banheiro, mergulhos em bares, e uma turnê em Lubbock, Texas, para umas semana de Entre Amigos.) "Foi incrível," ele disse depois. "Fui por estradas de serviço enquanto isso. Me reastreei pelo IPhone!"
Sem dúvida, Pattinson saboreia a chance de viver uma vida normal. Depois de tudo, "ele não pude sequer ir ao In-N-Out Burguer conosco mais!" a co-star Nikki Reed disse a US. "Ele sempre teve que ter tantos seguranças com ele." De fato, o rapaz de 25 anos não tem sequer uma casa permanente por medo de intrusos. (Ele mora em hotéis) Então como ele prentende se manter são? Mantendo sua vida o mais discreta possível: Ele aluga Fords, não Bentleys; vai a casa de amigos em L.A.: e não tem cartões de crédito. Será que o galã de sempre se prederá do estrelato? Não se estiver nele: Pós-Crepúsculo, ele brinca, "eu adoraria interpretar um grande, gordo personagem!"
Robert & Kristen; Seu Romance Sexy
Sim, eles ainda estãi firmes - e amor as escondidas não mais!
Pattinson e Stewart estão crônicamente apaixonados como seus personagens nas telas. Mas na vida real, eles apenas começaram.
"Você pode ver que eles têm uma química," o co-star Peter Facinelli disse a US. De fato, eles se tornaram estremamente sérios ( e públicos!) nos seus 2 anos de relacionamento - alugando uma casa em L.A., adotando um cachorrinho em Fevereiro e saindo juntos com suas famílias. "Rob é muito parecido com o pai dela," disse uma fonte. Eles nem reteram seus PDA's tampouco, se beijando fora da festa de Água para elefantes em Nova York em Abril e de mãos dadas nos bastidores da Comic-Con em San Diego em Julho. Como Pattinson adimitiu, "Ainda que ainda há muitas garotas da classe dela."

via e tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)