Rob e Kris Addict:

domingo, 27 de novembro de 2011

Como fazer o penteado da Kristen na premiere de Amanhecer – Parte 1

O cabelereiro da estrela da Saga Crepúsculo revelou como se faz o penteado glamuroso que Kristen Stewartusou na premiere em L.A em algumas poucas etapa,s portanto, não deixem de conferir logo abaixo:

Atenção: Twi-hards! Kristen Stewart (conhecida pelo seu papel de Bella Swan) foi vista parecendo uma fashionista na premiere em Los Angeles de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, e ela floreceu com um elegante cabelo escuro em um penteado desgrenhado, e nos temos todos os detalhes de como faze-lô:
O recente look com cabelo escuro de Kristen Stewart parecia selvagem, no entanto, romântico em um coque trançado, unicamente criado pelo cabelereiro de celebridades, Adir Abergel. E ele teve a gentileza de nos dizer como fazer este look inspirado em rock: “Para começar eu apliquei o Bouffant Lifting eo Texturizing Spray Gel da Fekkai nas raízes do cabelo e segui até as pontas do cabelo utilizando o Oceanique Tousled Wave Spray, e sequei o cabelo até criar mais ou menos uma textura praiana. Então eu começei a fazer o penteado pegando mechas variadas do cabelo e fazendo tranças padrões, rabo de peixe e torcões de todos os tamanhos em torno do cabelo, deixando o topo do dele solto e sem tranças. Depois, eu peguei todo o cabelo, exceto o topo dele, e juntei torcendo para fazer um coque e prendi com grampos para criar um look despenteado. Para finalizar, eu penteei a parte da frente do cabelo para criar um pouco de volume e depois coloquei ele para trás fixado no lugar. E, o look foi totalmente fixado com um spray de cabelo Sheer Hold por toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)