Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista de Kristen e Robert para a Vanity Fair Itália

E voce o que pensa sobre os casamentos?

Rob: Não sei, até agora já fui a 20 funerais e 2 casamentos, com certeza pelo que vi são mais divertidos que os funerais.

Mas, não ficou emocionado depois da troca de alianças?

Rob: A verdade? Acho que a maior parte dos homens que se casam, têm a mesma experiência: ficam ali, e esperam…o dia de casamento é uma coisa mais de mulher, é o dia delas. Foi diferente com a Kristen, o vestido, o andar até ao altar, a música. Eu fiquei do tipo “Você estás muito bonita, vamos casar!”.

Kristen: Eu tenho de admitir que me senti como uma verdadeira noiva, no centro das atenções, num belo vestido… para aquela cena todos tiveram que deixar os telefones antes de entrarem. O vestido tinha de ser segredo.

No filme existe uma cena de sexo. Foi difícil de filmar?

Kristen: Para ser honesta foi muito engraçado de filmar, quando existe confiança com alguém tudo sai naturalmente.

Rob: Foi mais embaraçoso ter que tirar minha camisa perto do Taylor, já vio seus abdominais? Sinto-me um falhado.



Existe de tudo no filme; sexo, casamento, lua-de-mel…

Kristen: Sim, no Brasil. Mas já que nós (pessoal do Twilight) somos prós a programar as coisas, fomos lá durante a época de chuva. Mas foi divertido.

Rob: A lua-de-mel foi muito gira, mesmo que tenha estado sempre a chover.

E depois têm uma criança…

Rob: Não sou eu que dou a luz.

Kristen: A barriga de bebé era enorme, anormalmente leve.

Como se sentiste ao estar grávida?

Kristen: Tenho de ser honesta? Não muito sexy.


O sexo, a lua-de-mel e o bebé foi tudo bom, não existiu nada que odiassem em Twilight?

Rob: Lentes de contacto, uma tortura. Não vou sentir a falta delas.

Kristen: Concordo, terríveis e dolorosas, mas odiei-as especialmente porque não podia olhar as pessoas nos olhos, o aspecto humano estava desligado de certa forma.

Já filmaram todos os filmes de Twilight, por isso acabou para vocês. Mas todas as pessas tem ainda que esperar pela segunda parte de BD… Como se sentem em relação a isso?

Rob: Tem a certeza que acabou? Depende da Stephenie Meyer. Digo aqui e agora, se ela escrever uma sequencia, estou dentro!

Kristen: Vai estar acabado quando começarmos a falar sobre isso, usando termos do passado. Foi uma parte muito importante da minha vida, eu tinha 17anos quando começou, e agora tenho 21. E finalmente posso beber legalmente.

E os seus sonhos antes de Twilight?

Kristen: Deixa ver; não me mudei para Sydney, a cidade que mais amo, e penso que não farei ainda por muito tempo. Eu queria mesmo ter continuado a estudar, mas isso foi no passado. Neste momento estou feliz assim…ah e continuo a escrever.

Rob: Quando era miúdo queria ser pianista num restaurante em França. Fui lá com o meu pai e vi um homem relaxado, tocando e fumando, com um copo de Whiskey no piano. Pensava que era a coisa mais maneira do mundo. Vou admitir, o que aconteceu comigo com Twilight, não é a vida que eu pensei que teria.


Via
Adaptado por : Rob kris Addict

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)