Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Linguagem Corporal De Kristen No Programa Da Ellen Denúncia Coisas Interessantes


Kristen Stewart não teve que dizer nenhuma palavra para dar a entender a relação que mantém com seus companheiros do filme Amanhecer. Um especialista em linguagem corporal se encarregou de analisar o programa de Ellen DeGeneres em que todo o elenco de Amanhecer participou e chegou as seguintes conclusões:

Kristen e Robert Pattinson estão perdidamente apaixonados. O casal não soltou as mãos e permaneceu perto um do outro durante todo o programa. Não há mais o que esperar para que eles decidam dar o próximo passo em seu relacionamento.
Kristen Stewart e Taylor Lautner. Entre eles sim há uma verdadeira amizade, as duas estrelas tem muito carinho e podem ser cúmplices para se divertirem, trabalharem e passaram um tempo bom. Isto se nota durante a saga Crepúsculo. Sempre ficou claro que Taylor e Kristen se davam muito bem e quanto mais tempo se passou se formou entre eles um carinho fraternal muito forte.
No entanto, com as estrelas de Amanhecer a relação não está tão boa como com os homens.
O problema principal para Kristen Stewart é definitivamente com Nikki Reed. Entre elas há uma tensão. Inclusive quando Nikki conversava com Ellen DeGeneres, na frente da namorada de Robert Pattinson, foi possível observar um gesto discreto de raiva, mas bastante expressivo.
Sobre a relação entre Nikki e Kristen Stewart devemos lembrar que em uma recente entrevista a recém-casada disse que não era verdade que entre todo o elenco existia uma grande amizade e que ela não tinha intenção de manter contato com eles. Sem dúvida essas declarações desagradáveis causaram raiva em Kristen, se elas nunca foram próximas, com isso muito menos.
Mas entre Kristen Stewart e Ashley Greene há uma relação muito boa, pode-se ver que elas não são as amigas mais próximas, mas gostam de estar juntas. Nenhuma destas belas atrizes tem problemas uma com a outa.
Através de Kristen foi possível descobrir a verdade na relação entre os protagonistas de Amanhecer. Aparentemente o problema principal é Nikki, por que entre todos os outros não há problemas e existe carinho. É claro que o que está entre Rob e Kristen não podemos chamar de carinho, mas sim de amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)