Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Melissa Roseberg fala sobre Kristen e Robert.

Em recente entrevista ao site Celebuzz, Melissa Rosenberg fala sobre o filme Amanhecer e cita Robert e Kristen. Confiram:



Sobre a cena de sexo.Todo mundo está culpando Kristen por quase uma classificação indicativa de 18 anos!

“Eu pensei que fosse culpa do Bill [Condon]! Eu disse para [Kristen e Robert] irem nessa – E eles foram! Eu pensei: Isso é fantático! Quando eu vi cortes anteriores, eu estava tipo, não mude nada. Eles estavam tipo..é nos temos que mudar um pouco.”

Eu quero dizer, podemos culpar a garota por isso?
“De maneira alguma!”

Como estiveram envolvidos Kristen e Robert desde Crepúsculo até Amanhecer?
“Bem, os atores envelheceram. É uma história muito diferente de uma garota de ensino médio aparecendo na escola pela primeira vez como novata, e uma mulher decidindo ter uma criança que talvez possa matá- la. São temas muito diferentes.”

Você acha que pelo fato de Robert e Kristen terem crescido ajuda a retratar isso?
“Eu acho que esse é o melhor que eu já vi deles. Eles demonstram tantas habilidades nisso e são tão confortáveis um com o outro.”

Falando em série, quando eu falei com Robert e Kristen na quinta- feira eu trouxe uma idéia de fazer uma comédia romantica juntos. Você acha que eles poderiam fazer isso?
“Você sabe, honestamente eles poderiam fazer tudo. Eu amaria poder vê- los novamente num filme juntos. Comédia é um animal diferente, então eu não sei. Eu amaria ver!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)