Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Robert Pattinson e Chris Hemsworth entraram em uma luta?

Mais um artigo desmentido pelo Gossip Cop! “R-Pattz começa uma guerra com Thor”, diz a manchete de uma matéria da revista Now que está sendo repassada por diversos de sites.


De acordo com a Now “Robert Pattinson teve uma briga com o novo co-estrela da namorada Kristen Stewart, Chris Hemsworth.” O guia diz que ao visitar o set de Branca de Neve e o Caçador, Pattinson “começou ironizando o sotaque australiano da estrela de Thor”, e a próxima coisa foi, “Eles tiveram que ser separados “.
Now diz “Kristen não está feliz”, depois de seu homem e Hemsworth tiveram “uma briga”. Na verdade, a “luta” só é o Gossip Cop ter que segurar o nosso riso. Não houve uma “guerra”, “briga”, ou “luta”. Uma fonte próxima à produção diz-nos que a história do Now é “um completo disparate.”

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)