Rob e Kris Addict:

domingo, 13 de novembro de 2011

Robert Pattinson não nega mais que esteja namorando Kristen Stewart

Em recente entrevista ao programa Today Show o ator Robert Pattinson não negou seu romance com sua co-estrela Kristen Stewart, quando ao final da entrevista a apresentadora se referiu a ela dizendo que Robert tinha“uma linda namorada” o ator sorri e agradece o comentário. Confiram o artigo abaixo falando mais sobre isso.


Robert Pattinson passou pelo “Today Show” no dia 10 de novembro para falar sobre Amanhecer – Parte 1, mas a nossa parte favorita de sua entrevista veio no final, quando ele não negou namorarKristen Stewart! Encerrando o bate-papo, Ann Curry felicitou-o por todo o seu sucesso, incluindo “ uma linda namorada”, e você sabe o que ele disse? “Obrigado!”
OK, então não estava muito no mesmo nível de confissão como quando Kristen disse “meu namorado é Inglês”, mas Rob sempre foi super desonesto quando se trata de seu relacionamento com Kristen. Assim, consideramos que esta seja sua maior “admissão” já dada!
Então, o que mais Rob teve a dizer sobre Kristen durante a entrevista?
Ao discutir o casamento de Amanhecer, ele falou sobre quão boa ela estava!
“Era um vestido incrível,” disse ele. “Ela estava incrível nele.”
Ele também admitiu estar “preocupado com seu corpo (comparando com Taylor Lautner) não estar tão em forma” enquanto filmava a cena de sexo. Nós tipo, amamos como ele é inseguro sobre o seu corpo.
Então o que vocês acham, Twi-hards? Você toma o silêncio de Rob como uma admissão de que ele e Kristen estão namorando – e têm estado juntos por um bom tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)