Rob e Kris Addict:

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


Hou Hou Hou o natal chegou  *-*


Durante todo o ano, vocês vem nos acompanhando.
Milhares de coisas aconteceram em torno de Robsten; Fotos,Noticias,Relatos, Videos, Mensagens enfim.. uma infinidade de acontecimentos.

E nesses pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam.

Que o espírito natalino encha os nossos corações. E Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas e muitas felicidades.

Nós do Blog Rob e kris Addict lhe desejamos um Feliz Natal repleto de muita paz e harmonia.
Agradecemos o companherismo e a lealdade.


Desejamos tambem um feliz natal a Robert Pattinson e Kristen Stewart, que nos proporcionaram (mesmo de que longe) um carinho imenso por nós fãs. Obrigado Robsten, nos amamos vocês para sempre. Torcemos, defendemos e acreditamos que tudo está bem. :)

Um Feliz Natal a todos voces!

Blog Rob Kris Addict

Fonte Foto

Um comentário:

  1. Muito lindo e um feliz natal a todos e ao nosso casal favorite que e roberto e kristen

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)