Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Robert Pattinson como um assassino em série?

E mais alguns rumores sobre Robert em novo projeto: 


Robert Pattinson é um dos atores mencionados no sites de fãs como possíveis candidatos para interpretar o assassino Patrick Bateman em uma nova versão do filme "American Psycho".
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de vero filme no Lionsgate 2000 e ainda não leu o livro de Brett Easton Ellis, American Psycho é a história de um homem bem sucedido, bonito e carismático, que tem apenas uma pequena falha: em seu tempo livre, é um assassino em série que esfaquea enlouquecidamente, cortadando uma grande variedade de vítimas do sexo masculino e feminino, (até mata seu melhor amigo).
Embora o filme está, aparentemente, ainda em fase de planejamento, Robert poderia ser um bom Bateman, que foi interpretado por Christian Bale no filme original. É claro, a verdadeira questão não é se Rob pode ser convincente no papel. Mas se os fãs aceitariam o galã de "Crepúsculo" em um papel tão hostil.
Parece que sua competição principal seria o ator Ryan Gosling 31 anos. Considerado "um dos melhores atores jovens de hoje e o homem "mais sexy" por algumas revistas. Ryan também mencionou que ele poderia "eventualmente ganhar ... um prêmio para Melhor Ator" em uma das cerimônias de grandes prêmios."Wow. Talvez seja uma boa idéia Robert começar campanha para o papel.
Enquanto isso, o que os twi-hards diz sobre Robert no papel de Patrick Bateman? Você acha que seria um bom assassino em massa ?
Talvez esta seria a oportunidade perfeita para demonstrar que é muito mais do que apenas um vampiro deprimido.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)