Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coleção de celebridades boa de cama .Robert Pattinson entre eles!

O site O Globo reuniu uma coleção de celebridades que, além de serem conhecidos por seu trabalho, também são por serem bons parceiros de cama, e Robert  Pattinson foi incluído nessa lista segundo um depoimento de uma mulher que não se identificou, mas afirma sobre seu grande carisma sexual.


Robert Pattinson – O vampirão arranca suspiros de adolescentes mundo afora. E as mulheres crescidas já têm muito a dizer sobre Robert Pattinson na alcova. E muito além de mordidas no pescoço… Uma delas comentou: “Senti eletricidade entre nós. Não importava o quanto brigávamos, era sempre maravilhoso na cama. Podíamos passar a noite inteira só nos olhando porque isso deixava ainda mais excitante quando chegávamos em casa. A tensão era tão forte que a gente não podia se controlar. Era sensacional!”

Postado por val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)