Rob e Kris Addict:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Kristen Stewart foi descoberta por seu agente aos 8 anos cantando.

A atriz de Branca de Neve tinha 8 anos quando impressionou seu futuro agente com uma música judaica em um desempenho escolar . Kristen Stewart nunca imaginou que seria atriz, quando, com apenas 8 anos de idade, subiu em um palco timidamente na sua escola para cantar uma canção"dreidel" relacionadas com o feriado judaico do Hanukkah. Segundo foi publicado no Toronto Sun, um agente de Hollywood a viu na platéia e foi cativado pelo magnetismo e o talento da namorada de Robert Pattinson.
"É estranho, porque eu era a última pessoa da minha escola que iria aparecer em uma apresentação de teatro, mas fui obrigada a cantar uma canção para um evento da escola. Eu cantei uma canção dreidel, que é engraçado porque eu nunca tinha comemorado Hanukkah." É assim que eu conheci o meu agente. Eu tinha 8 anos. Aos 9 eu fiz meu primeiro filme "The Safety of Objects"," Stewart disse. Quem diria que a atriz de Branca de neve e de Crepúsculo alguns anos mais tarde se tornaria uma das maiores estrelas do mundo e ambicionaria ser a namorada de Robert Pattinson. Sem dúvida, Kristen Stewart tem muitas razões para celebrar este encontrode sorte.

Postado por val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)