Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Retrospectiva Robsten de 2007 até os dias atuais part 1 -saiba tudo sobre eles desde o começo


O site Robsten Chile  iniciou  uma brilhante retrospectiva do nosso casal favorito Robert Pattinson e Kristen Stewart desde 2007 quando começaram os teste para Crepúsculo  até os dias atuais( porém eles ainda estão postando e de acordo com o que eles postarem nós traduzimos e reproduzimos para vocês).A retrospectiva é mesmo muito boa , tinha fotos e assuntos até então desconhecidos por muito então vamos a primeira parte:


Ano de 2007

Tudo começa com a escolha do elenco de Twilight. Emilie Hirsch, que tinha gravado "Into the Wild", com Kristen, há recomendou  para o papel de Isabella Swan  para Catherine Hardwicke, assim ela  foi até onde eles estavam filmando "Adventureland"(Ferias frustadas de verão) e fez um teste , que a cativou.


Em 16 de novembro a Summit Entertainment anunciou que Kristen Stewart iria desempenhar o papel de Isabella Swan.
Do outro lado do mundo, em  Londres, Robert Pattinson ficou encantado com o desempenho de Kristen em "Into the wild"( Na natureza selvagem) e decide criar uma fita para enviar ao elenco do filme, que nunca foi enviada porque segundo ele era horrível.
A Cúpula  de produtores ainda estavam procurando o ator que iria interpretar Edward Cullen. Cinco meses depois, Robert decide viajar para os Estados Unidos e faz oteste para elenco, foi o último a fazer:

"Eu tinha vergonha de entrar no elenco, porque a primeira linha ( que descrevia)o personagem diz Edward é o homem ideal, perfeito," ele disse. "seria dificil interpreta-lo  e depois de cinco meses fui, principalmente porque eu tinha visto" Into The Wild "e quis conhecer Kristen porque achei  ela  legal. Mas eu senti como um idiota, como: "Oi, estou aqui para um teste para o homem ideal."
Durante os testes ele e Kristen tinham que fazer uma cena na cama deCatherine, a cena em que Bella e Edward se beijando na cama dela. Que mais tarde se tornaria:



Rob estava hospedado na casa de seu agente, desempregado e sem dinheiro quando recebeu um telefonema de Catherine Hardwicke, que queria que ele interpretasse Edward, porque  ele era o único  que realmente tinha uma química com Kristen.

Rob disse mais tarde que ele sentiu um impulso de perguntar Kristen o número de seu telefone, mas Catherine disse que ela ainda  era menor de idade e seu namorado, Michael Arangano era um grande amigo dela, e que eles tinha um relacionamento solido de quatro anos . Eles se conheceram no filme Speak, em 2004.

Talvez alguns não saibam , mas foi-lhe oferecido(para o michael) o papel de Mike Newton, mas ele se recusou, dizem que ele se recusou,porque o seu personagem não iria terminar com sua namorada no final do filme.





Em dezembro de 2007 começam os testes de roupa para personagens  com Robert e Kristen:


Podemos também adicionar o seguinte vídeo gravado por um fã em dezembro de 2007, quando Robert  canta em um lugar público







No início de 2008 Crepúsculo começa a ser gravado:







E começam também os boatos:



Ao longo das filmagens de Crepúsculo Kristen estava  com seu namorado, embora Robert tenha há pedido em casamento no set  e parecia muito interessado nela!

Durante as gravações aconteceram os aniversários de Robert e Kristen, ela completou 18 anos enquanto eles estavam filmando e foi recompensado com um bolo de aniversário para toda a produção de Crepúsculo. Durante uma entrevista com Kristen perguntaram a ela   lhe deram quando ela fez 18 anos:

"Rob me deu uma guitarra , que era linda, a guitarra é grande. Todos estavam interessados ​​em definir ou recheados na música "

Eles foram confirmados no  MTV Movie Awards, mas não veio a notícia tão agradável para os fãs Robsten.O Namorado de Kristen foi visitar o set:



Mas não estamos desanimados, veio muitos eventos onde Robsten participaram juntos.

27 de maio : no dia foi ao ar uma entrevista em que eles estavam  no set de Crepúsculo, e as imagens falam por si, deixo aqui:






Primeiro de junho eles estavam no  MTV Movie Awards:





Neste prémio foi questionado sobre seu relacionamento fora da tela, que Robert respondeu:

"Eu pedi quatro vezes para Kristen se casar comigo"


No sábado, 14 de junho  Robert  foi visto com Camilla Belle em um jantar :




Poucos dias depois, em 29 de junho  Robert foi visto em uma festa com uma mulher, não sabemos se ele estava com Nikki Reed ou uma pessoa de fora do elenco.

No Mesmo dia nós temos uma nota  sobre Kristen




                             


em que foi perguntado a ela quem era sua paixão? Ela respondeu: "Michael Angarano"

Em 10 de julho Rob e Camilla saem novamente:



Sete dias depois, veio o primeiro trailer oficial de Twilight. Juntamente com algumas fotos:








E chegou o dia 24 de julho, onde todos estavam esperando pela a Comic Con:









Nesta data os rumores de que havia algo entre Robert e Kristen já estavam escritos em toda a mídia dos EUA.

Continua..


Post e tradução : val

Um comentário:

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)