Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Robert Pattinson começará a filmar Unbound Captives na primavera




Robert Pattinson começará a filmar Unbound Captvies na primavera (outono no Brasil). Até lá, o ator britânico provavelmente terá muito tempo livre. A única coisa que está agendada é a divulgação de Breaking Dawn (que o público já sabe) no outono (primavera aqui). Isso libera sua agenda um pouco, e você pode esperar vê-lo indo visitar Kristen Stewart em Londres em breve.

“Não há um data de início definida já que ainda estamos trabalhando nos elementos do filme, mas do jeito que as coisas estão correndo agora, pretendemos começar a filmar na próxima primavera,” uma fonte próxima ao projeto revelou.

Essa notícia é tão emocionante para os fãs de Robert Pattinson! Até outro dia, ninguém realmente sabia qual seria seu próximo papel, mas parece que isso é oficial! Ele estrelará ao lado de Hugh Jackman e Rachel Weisz nesse filme, o que é com certeza de se impressionar. Vocês estão animados para esse novo filme de RPattz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)