Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rumor desmentido:Robert Pattinson não está forçando Kristen Stewart a atuar



Kristen Stewart chegou aos tablóides essa semana mais uma vez, com a revista Star trazendo um rumor sem base nenhuma e depois usando uma legação igualmente boba para se justificar.
De acordo com uma “fonte” da Star, Stewart tem estado tão chateada sobre trabalhar tanto tempo longe de Robert Pattinson, que ela está considerando largar sua carreira.
“Ela tem estado em lágrimas, dizendo que não consegue ficar longe do Rob por tanto tempo e que a distância chega a doer fisicamente,” explica essa suposta fonte. “Kristen até mesmo disse que está considerando parar de trabalhar para ficar perto dele.”
E o que será que está impedindo Stewart de dar uma de Taylor Momsen, que desistiu de atuar de vez?
Pattinson supostamente disse a ela “na cara dura, que se ela parasse de atuar ele terminaria com ela,” conta a fonte da Star, explicando que “parte do motivo pelo qual ele é tão apaixonado por ela é por causa de quão talentosa ela é.”
Vamos esclarecer isso... Stewart, que se comprometeu com filmes grandes como a 'Branca de Neve e o Caçador', de repente quer desistir de Hollywood, mesmo ela e seu namorado tendo passado longos períodos de tempo longe um do outro desde que começaram a namorar? E Pattinson está “tão apaixonado” por Stewart que ele “terminaria com ela” se ela decidisse parar de fazer filmes?
A única coisa mais torturada do que os leitores da Star é a sua própria lógica.
A verdade é que, Stewart não está desesperada para se aposentar, e Pattinson não a deu esse ultimato bizarro. Como uma fonte próxima da atriz conta ao Gossip Cop, ela está extremamente feliz com a sua carreira atualmente e não tem a menor intenção de deixá-la de lado.
Talvez certos editores de tablóides devessem começar a trabalhar em uma nova linha de raciocínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)