Rob e Kris Addict:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rumor: Robert Pattinson teria dado um medalhão de $40.000 como simbolo de seu amor para Kristen Stewart?





Robert Patttinson quer garantir que ele está sempre perto do coração da namorada Kristen Stewart! Como? Dando-lhe um medalhão antigo de ouro que custou $ 40.000 como simbolo do seu amor, com fotos deles no interior e uma inscrição lovey-dovey personalizada. De acordo com a Star Magazine , a inscrição está em latim, e diz: "Mesmo que você não possa me ver, meu amor por você está sempre ai." Awww .... 


Precisa dizer que Kristen estava maravilhada com o presente. “Ela realmente se sentiu tocada , e achou incrivelmente doce” conta a fonte a Star .Rob deu a Kristen o medalhão, para que ela se sinta perto dele o tempo todo. A fonte diz a Star, "Ela está chorando, dizendo que ela não agüenta estar longe de Rob por muito tempo e que dói fisicamente para ela estar longe dele."

* OBS: apenas rumor:)


Um comentário:

  1. Se eu choro por eles estarem longe imagina ela!! Agora que fofo eu preciso de um namorado assim,Dá pra fazer um clone?

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)