Rob e Kris Addict:

sábado, 17 de setembro de 2011

Kristen será “Brilhante” em Branca de Neve, diz Sam Claflin





O ator de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides disse a Digital Spy que Stewart vai saborear o desafio de interpretar uma personagem tão diferente de sua alter-ego Bella Swan em Crepúsculo. ”Eu só fiz uma cena com Kristen pequena até agora, mas eu tenho toda a esperança em seu talento“, disse Claflin. “Eu realmente acredito e confio nela e eu tenho certeza que ela vai fazer um trabalho absolutamente brilhante no filme. “Eu tenho certeza que ela está animado com o desafio.”

Stewart e Claflin estão no projeto de Branca de Neve, também estrelado por Charlize Theron como a Rainha Má e Chris Hemsworth como o caçador, ele será lançado no próximo ano, pouco depois do filme rival de Branca de Neve liderado por Lily Collins e Julia Roberts. Clafin insistiu que ele não está preocupado com o outro filme de Branca de Neve , acrescentando que os projetos não são similares , histórias podem existir lado a lado.
Ele explicou: “São dois projetos completamente diferente. Tanto quanto eles, obviamente, tem a mesma premissa, pode-se dizer que cerca de tantas coisas. The Hangover e The Inbetweeners , por exemplo, são filmes diferentes, mas basicamente sobre meninos que saem e se embebedam. “A coisa bonita é que eu acho ambos os diretores têm idéias muito diferentes de onde eles estão indo com ele. Tenho um amigo que está no outro por isso é bom que estou mutuamente atualizado. estou animado para ver ele tanto quanto eu estou animado para ver o que eu estou fazendo” Branca de Neve e o caçador é programado para estrear nos cinemas em 01 junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)