Rob e Kris Addict:

sábado, 17 de setembro de 2011

Rumor:Avistamento de Robert Pattinson em uma joalheria da Rodeo Drive

O ator Robert Pattinson foi visto ontem em uma joalheria da Rodeo Drive .Por duas irmãs confiram o relato de uma delas sobre o ator abaixo.



O que é isso?

Eu não posso imaginar Rob fazendo isso na Rodeo Drive.Emma, sexta feira, 16 de setembro de 2001.

"Robert Pattinson foi visto por mim e minha irmã hoje, saindo da joalheria Harry Winston na Rodeo Drive em Beverly Hills. Nós estavamos dentro da loja olhando alguns brincos para o aniversário da minha mãe. Ele estava do outro lado do corredor, minha irmã na verdade andou até onde ele estava e fingiu estar olhando as jóias caso ele estivesse a vendo, ela andou de volta e educadamente disse olá e ele disse olá de volta e aí minha irmã voltou para onde eu estava. Ele comprou algo e deixou a loja. Eu perguntei a minha irmã porque ela não disse nada e ela respondeu porque eu não quero ser uma intrusa em seus negócios pessoais...Tentei descobrir o que ele comprou mas sem sorte. Na verdade eu queria segui-lo se eu estivesse sozinho teria o seguido mas minha irmã disse para não fazê-lo... Então é claro que eu ouvi... Mas foi empolgante vê-lo, minha irmã disse que ele é tão bonito, e maravilhoso, seus filmes não lhe fazem justiça. Ela também disse que ele tinha seus óculos de sol levantados e tinha os mais lindos olhos verdes." '

via|via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)