Rob e Kris Addict:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Robert esteve no after-party de Jimmy Fallon, depois dos Emmy (18-09-2011)

EOnline:

Robert Pattinson não compareceu aos Emmy, mas fez uma aparição surpresa numa after-party A-list.

Enquanto Kristen Stewart esteve ocupada sentada na primeira fila da Semana da Moda de Londres, Rob aproveitou a oportunidade para ir à festa dos Emmy de Jimmy Fallon ontem à noite, em Hollywood.

A maioria dos convidados VIP (Lea Michele, Amy Poehler, Tina Fey e Minka Kelly) foram directas para o show vestidas com esmero.
Mas não R.Pattz.

"Ele estava a usar um boné de beisebol e roupa de rua no bar", disse um convidado a Cristina. "Ninguém notou sequer que ele estava ali".

Robert passou a maior parte da noite a falar com um senhor mais velho e conseguiu evitar as câmaras.

(...) A festa dos Emmy de Domingo à noite foi conduzida pelo apresentador do ano passado, Jimmy Fallon.

Celebuzz:

A festa foi realizada no Trousdale, em West Hollywood e trouxe todas as estrelas da TV... e Robert Pattinson, também!

Um Rob com mais barba, usando boné de beisebol, jeans e casaco, estava com dois amigos e tomou uma bebida no bar. Alguém na festa disse-nos:

"Rob estava realmente sereno. Manteve-se a ele e às duas pessoas que andavam com ele, mas não estava definitivamente em clima de festa", disse a fonte.

Pattinson foi jantar noutra rua, antes de aparecer na festa de Fallon, perto da meia-noite.

"Ele misturou-se e ninguém o incomodou", acrescentou a fonte, dizendo que Rob esteve muito "baixo perfil" na festa de Jimmy. Provavelmente, só sentia falta da sua namorada, Kristen!

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)