Rob e Kris Addict:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sam Clafin fala sobre o que ele e Kristen conversam nos intervalos de gravação em nova entrevista


O Ator Britânico Sam Clafin que está atualmente gravando Branca de Neve e o Caçador ao lado de Kristen Stewart revelou em uma entrevista para o site Yahoo Omg! UK um pouco sobre o que ele e Kristen conversam durante os intervalos de gravação e também fala como foi conhecer a atriz.



O Ator de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas ,Sam Clafin é um homem de sorte. Ele tem duas senhoritas deslumbrantes em sua vida. No set gravando com ele Branca de Neve ele tem a co-estrela Kristen Stewart e em casa ele tem a atriz Laura Haddock.

Quando nós conversamos com o ator, não podíamos esperar para começar a fofoca sobre ambas as meninas. Tendo acabado de começar as filmagens de Branca de neve, Sam parece estar se dando bem com Kristen Stewart.

“Ela é linda, uma menina muito talentosa”, ele nos disse. ”Encontra -la foi um daqueles momentos em que eu estava esperando muito, mas ela é apenas uma garota normal.”

Sobre o que o casal conversa entre os intervalos de gravação? Se fosse nós estaríamos perguntando tudo sobre Robert Pattinson , mas parece que Sam não questionou ela sobre isso. Caramba.

“Temos os mesmos gostos com música de modo que é bom … Não conversamos apenas sobre atuação. Ela é da minha idade,o que é muito legal .Mas nós ainda não tivemos tanto tempo nos intervalos de gravações juntos”

Quando perguntamos a Sam, quem seria a líder feminina ideal ,ele foi muito leal. “Minha namorada”(Laura Haddock), revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)