Rob e Kris Addict:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

8 razões para que Kristen Stewart e Robert Pattinson se casem

Diante de todos os boatos que surgem de que Kristen Stewart e Robert Pattinson estão a caminho do altar, o site HollywoodLife resolveu fazer uma lista citando 8 razões pela qual eles deveriam realmente se casar.


O casal mais quente do mundo vai ter um noite nupcial sexy nas telas esse outono – mas nós temos esperança de que eles mergulhem assim na vida real também.
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão tão apaixonados, e rumores esta semana apontam para um possível casamento na vida real entre os dois! Enquanto alguns fãs ficaram chocados, nós pensamos que eles fariam um par fenomenal casados.
Confira as razões pelas quais achamos que esses pombinhos teriam uma grande núpcias e nos digam: Rob e Kristen devem se casar?
1 . Eles tem gostos semelhantes, como literatura e cinema!
2 . Eles trabalham bem juntos – A Saga Crepúsculo é genial!
3 .Eles tem uma grande química!
4 .Eles tem um senso de moda similar – de se vestir com um estilo legal e casual!
5 . Eles podem passar um tempo separados e ainda assim serem saudáveis!
6 . Eles viajam pelo mundo para se ver!
7 . Ele são ótimos juntos!
8 . Eles se apoiam – pessoalmente e profissionalmente!

Um comentário:

  1. Sim concordo com tudo e Kristen adora vestir as roupas do Rob que é muito Legal.Sim eles tem tudo pra ser FOREVER

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)