Rob e Kris Addict:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Segunda música da trilha sonora de Amanhecer: Parte 1, A Thousand Years completa + tradução

A cantora Christina Perri disponibilizou em seu site oficial um vídeo com musica A Thousand Years, segunda musica lançada da trilha sonora de amanhecer: Parte 1, na íntegra, e vocês podem conferir a musica abaixo junto com sua tradução.


Mil anos
O coração bate forte
Cores e promessas
Como ser corajoso?
Como eu posso amar quando eu tenho medo de cair?
Mas, vendo sozinho, esperando
Todas as minhas dúvidas
De repente, de alguma forma desaparecem
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias à espera
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar mais mil
O tempo pára
beleza em tudo o que é
Eu vou ser corajoso
Eu não vou deixar nada
Removido, então eu parei de frente para mim
Cada respiração, cada hora
Chegou a esta
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias à espera
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar mais mil
Durante o que eu pensei, eu acharia
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar mais mil
Um passo mais perto
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias à espera
Querida, não tenha medo
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar mais mil
Durante o que eu pensei, eu acharia
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu vos amei por mil anos
Eu vou te amar mais mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)