Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Emily Browning fala sobre Twilight e diz que Kristen é perfeita como Bella

Emily Browning disse que não se arrepende de recusar uma audição para o papel de Bella Swan em Crepúsculo.

Browning contou ao Digital Spy: “Isso não é um lamento. As pessoas amam tanto esse elenco.Kristen Stewart é simplesmente perfeita nesse papel e e acho que todos podem ver que aquilo era o elenco que era para ser…
“Eu me sinto um pouco mal por eles as vezes, a forma como eles são perseguidos pela mídia. Eu não acho que eu poderia ter sido tão forte como eles foram.”
Browning foi convidada para fazer testes para o papel depois de ter sido descrita como a “escolha preferida” pela autora do romance, Stephenie Meyer, em seu blog pessoal.
A atriz de The Sleeping Beauty recusou a oportunidade, porque ela estava “apenas exausta” e “definitivamente não queria assinar para uma trilogia” no momento.
A estrela de Twilight, Stewart, pediu desculpas no ano passado depois de comparar a intensa atenção que ela recebe dos paparazzi a ser estuprada.
Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen na série, disse mais tarde que ele está “com medo de comprar uma casa”, pois tornaria mais fácil para os fotógrafos perturbá-lo.
via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)