Rob e Kris Addict:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entrevista de Rob, Kristen e Taylor para a Fancy Magazine

Segue uma entrevista exclusiva concedida por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner à revista Fancy, da Holanda. Nesta, os atores falam sobre suas experiências no set de Breaking Dawn e sobre a falta que sentirão dos seus colegas de trabalho após o término da Saga. Confira:



       


Tchau, tchau Twilight.
Entrevista exclusiva.
Más notícias para todos os Twi-Hards. Com Breaking Dawn se aproximando, percebe-se que a Saga Crepúsculo está mesmo chegando ao fim. Um consolo: A Fancy teve a chance de voar até LA para uma entrevista de despedida com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. ‘Quando estavamos filmando o final, começamos a chorar’.
Robert Pattinson‘Por causa de minha fama, penso como um espião agora’.




Soubemos que durante a fumegante cena de sexo, vocês destruíram a cama!

Você está bem informado, hahaha! Quando Kristen e eu interpretamos a lua de mel, eu mergulhei totalmente na cena. Mas preciso deixar claro: a cama não está destruída. Por causa das mordidas de amor com meus dentes de vampiro, algumas capas de travisseiro e lençóis de linho egípcio, caros, foram destruídos. Terrível.


Você pegou alguma coisa do set?

Hm, deixe-me pensar… Durante as filmagens eu roubei um roupão de banho do meu hotel pela primeira vez, haha! Mas do set I de Breaking Dawn eu nunca peguei nada. Enquanto filmamos Eclipse eu roubei. Eu peguei algumas bikes BMX do filme para minha casa em LA. Mas quando a equipe do filme descobriu, tive que devolvê-las.

Por causa de Twilight você se tornou uma celebridade. A fama só traz benefícios ou também tem algumas desvantagens?

Ser famoso é muito legal! Viajo muito, conheço pessoas ótimas… Mas também traz algumas desvantagens. Estou procurando uma casa em Londres no momento. Enquando estou vendo a casa, vários pensamentos estranhos invadem a minha mente. Os paparazzi podem estacionar seus carros na frente dessa casa? Fãs estranhos poderão acampar na minha calçada? Penso como um espião ou um agente secreto e isso é meio estranho.

Quais são os seus planos para depois de Twilight?

Depois de Breaking Dawn vocês poderão me ver no filme Bel Ami e no drama Cosmopolis. Mas o que mais me anima é começar a fazer música de novo. Toco violão e piano e no intervalo das cenas eu escrevo muitas canções. Mal posso esperar para me apresentar outra vez. A energia que você sente quando está se tocando em uma casa cheia é maravilhosa!

Kristen Stewart
‘O pote dos palavrões foi preenchido por mim.’

Todos estão ansiosos para o casamento! Você está com a permissão de contar algo sobre isso?

Na verdade não, exceto que foi uma cena boba de filmar. Parecia que eu estava trabalhando para o serviço secreto, tudo precisava ser mantido em segredo. Antes dessa cena, todos tiveram que entregar seus celulares com câmera. Ainda tinha um helicóptero de um canal de notícias sobrevoando o set que queria flagrar meu vestido de casamento. Felizmente nós conseguimos esconder com uma capa dos Volturi, que estava sobre meus ombros o tempo todo.

No filme você está grávida. Foi estranho interpretar isso?

Muito estranho, especialmente porque meu bebê é meio humano e meio vampiro. Sabe o que é engraçado? Uma de minhas melhores amigas teve que dar a luz na hora em que eu estava interpretando essa cena. Falando sobre timing! Ela poderia me contar exatamente o que aconteceu e como é. Tentei incorporar todas as experiências dela em meu papel. Eu não não conseguia carregar a criança que interpretou meu bebê, foi meio decepcionante, o bebê era tão pesadinho.

E você deu alguma mancada no set de Breaking Dawn?

Claro! Todos nós demos. Nada é mais engraçado do que isso! Mas às vezes não é tão engraçado. Se uma cena falhava por algum erro meu, eu ficava extremamente irritada. Aí eu começava a xingar. No set tinha um pote dos palavrões, cada m*rda e p*rra que fosse dito, tinha que pagar um dólar. O pote dos palavrões foi preenchido com meu dinheiro.

Taylor Lautner
‘Eu sentirei falta dos meus amigos de Twilight.’

Você está triste agora que o final está mais perto?

Sim, absolutamente. Eu realmente me preocupo porque eu preciso dizer adeus à saga e aos meus amigos Robert e Kristen. Quando começamos a filmar Breaking Dawn eu já estava prevendo que todos iriam chorar no último dia de gravações. E aconteceu. Minha última cena foi uma dança emocionante com a Kristen. Sim, eu também chorei depois.

Sente falta da época que você era anônimo?

Não, eu nunca quis mudar minha vida. É claro que seria legal ir anonimamente ao cinema ou ao restaurante. Mas Twilight me deu uma vida maravilhosa. Mesmo que ainda pareça estranho quando fãs dormem na calçada do seu hotel. E às vezes quando conheço uma garota eu penso: você gosta de mim, de mim mesmo, ou você gosta de mim porque sou famoso?

Nós iremos sentir falta do seu incrível corpo, definitivamente. Como você mantém seu corpo desse jeito?

Felizmente praticar esportes é o meu hobby. Gosto de artes marciais e boxe. Então para mim não é uma punição ir para academia todos os dias. Além do mais acho que minha saúde é muito importante, então como com sabedoria. Mas não se preocupem, vocês não vão ficar sem meu abdômem por muito tempo.

A história

Breaking Dawn parte 1 te leva para o ensolarado Rio de Janeiro. Lá, os recém-casados, Edward e Bella apreciam a lua de mel. Mas Bella fica com medo da morte quando descobre que está grávida. A família vampiresca de Edward entra em choque, enquanto Jacob fica muito zangado. Entretanto, a ameaça do clã dos Volturi piora mais ainda. Prepare-se para o grande final, cheio de aventura e romance.


Fatos Muito Loucos 
Robert Pattinson é parente distante do governante romeno Vlad de Spietser, também conhecido como Drácula.
 • Taylor Lautner teve que ganhar 14 quilos de músculos para a Saga Twilight.
 • R-Pattz adotou um filhote de cachorro em Louisiana durante as filmagens de Breaking Dawn. O filhote se chama Bear. 
• Kristen, Robert e Taylor ganharam para  Amanhecer 1 e 2 mais de 25 milhões de dólares. 
• Robert Pattinson vai cantar uma canção de ninar para o seu bebê Renesmee em Breaking Dawn  part. 2.
 A Saga Crepúsculo  Amanhecer: Parte 1 será exibido nos cinemas dia 16 de novembro. Parte 2 será exibido no final de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)