Rob e Kris Addict:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vídeos e Transcrição completa de entrevista de Robert Pattinson ao Programa M6


O Ator Robert Pattinson foi entrevistado hoje para o Programa Frances M6 e abaixo vocês conferem os vídeos e a transcrição da entrevista.





Transcrição:  Xavier: Uau. Antes de falar sobre o filme, o que você acha de tudo isso? É sempre assim?
Rob: Não particularmente, somente nestes eventos. Eu tenho as expressões faciais mais ridícula quando eu saio. Eu vi esse clipe algumas vezes, eu olho como eu tenho um problema.

Xavier: É assim em todos os países do mundo, quando você está promovendo?

Rob:  sim. Este é o quarto filme agora e nada mudou. Todo mundo ainda está gritando.

Xavier: Um monte lugares de seu paradeiro é comentado, no twitter? Sua vida parece um programa de TV na Internet . Você está bem com isso, ou não?

Rob: é uma reação involuntária mas sim. Eu me tornei melhor em me esconder ao longo dos últimos anos. No início eu estava muito oprimido por tudo. Acho que eu estava achando difícil  lidar com tudo isso. Estou começando a me encaixar, eu não vivo no meio de uma cidade, e é muito mais simples.

Xavier: Você está vivendo como um vampiro, na clandestinidade ?

Rob: Não exatamente, quer dizer, eu moro na Califórnia por isso não há sombra de muitos lá.

Xavier: Vamos falar sobre o filme. Você foi fazer o papel de Edward Cullen há três anos. Edward é um vampiro bom, ele não mata pessoas e se apaixona por Bella, uma jovem normal, interpretada por Kristen Stewart. Durante os últimos três filmes, vamos apenas dizer que os dois foram correndo atrás um do outro, certo? E agora, eles estão finalmente se casando, dormem juntos e fazem um bebê. Podemos dizer que Edward é bastante lento em fazer as coisas, mas quando ele faz isso, ele vai com tudo!

Rob:sim, ele é muito lento. É engraçado, não há como, a primeira série que tem tudo a uma espécie de medo de ter relações sexuais, com medo de algo acontecer. Mas quando finalmente acontece, eles criam um bebê demônio. É  divertido, especialmente porque ela não pode esperar para ter relações sexuais.
Xavier: A cena do casamento, fez você querer se casar?
Rob: Eu não sei, eu acho. Eu sempre fui… Sempre gostei de casamentos. Não estive em muitos casamentos, meus velhos amigos estão começando a se casar. Dá medo de muitas formas, mas quero dizer que você ainda pode se divorciar.




Xavier: Mas se você tem filhos, não pode divorciar. Quero dizer, não pode se divorciar de seus filhos.

Rob: Não pode, mas você pode ter um montão deles, ao menos algo de bom.

Xavier: Você quer ter filhos, então?

Rob: Definitivamente, quero ter filhos.

Xavier: No filme, há uma cena incrível onde você tem que usar seus dentes, certo?

Rob: Ohhhh nada veio a mim através de meu fone de ouvido.

Xavier: Você está fazendo com seus dentes.

Rob: Oh sim, definitivamente.

Xavier: Em francês o chamamos de “cesarienne” (cesária).

Rob: Sim, eu faço algo com a minha boca. Quero dizer que foi uma das coisas mais divertidas que eu tinha que fazer nesses filmes.

Xavier: O que é realmente estranho é que apesar de ser casado, Edward olha sempre recluso e incompreendido. Será que ele parece você?

Rob: Eu acho que ele parece um pouco comigo, quero dizer, eu pareço um marido que é casado há 40 anos.

Xavier: O que você tem de vampiro  na vida real?


Rob:Nada. Quer dizer, eu acho .. Porque eu realmente não estou interpretando um vampiro.Sempre disseram que eu estava interpretando um vampiro, mas eu sempre me senti como interpretando um jovem com um monte de problemas. É assim que eu sempre interpretei. Então eu acho que muito disso e  traduzido para a vida real. Mas ser vampiro real como, como querer matar pessoas. Não.


Xavier: Então é o cinema que faz você aparecer como um vampiro?


Rob: Hum, eu espero que sim. É uma indústria muito complicada. Então, não importa quanto tempo ... Eu adoro quando eu ainda estou começando os trabalhos. É completamente inesperado depois de Crepúsculo não é feito.

Xavier: Após quatro anos de Crepúsculo, você tem que parar de fingir ter 17 anos. É assustador?


Rob:Acho que fica, é mais assustador quando eu tenho que ter ainda 17 anos quando eu vou ter 26 no próximo ano. Você se vê no cinema e você fica tipo, você tem rugas. Eu não sei quanto tempo eu poderia interpretar um jovem de 17. Eu poderia ainda interpretar com 17 anos quando eu tinha 21 anos, mas estou chegando na idade em que eu definitivamente não posso interpreta-lo mais. É definitivamente o fim da minha juventude.
Xavier: É o fim da sua juventude. Será que este filme ajudou a crescer?


Rob: Sim, definitivamente. De uma forma estranha, quero dizer que adoraria ter sido capaz de fazer, para experimentar mais coisas sem ser observado tanto. Mas eu fiz as coisas dificilmente as pessoas da minha idade já fizeram isso ... Tem sido uma vida incrível até agora.


Xavier: Última pergunta, é verdade que você gosta de Michel Houellebecq?

Rob: Sim, definitivamente. Era para eu encontrar com ele a última vez que estive em Paris, e então eu não pude, mas, sim, ele é um dos meus escritores favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)