Rob e Kris Addict:

domingo, 30 de outubro de 2011

Entrevista de Robert Pattinson a revista Star Club

Abaixo leiam a entrevista que a revista francesa Star Club fez com o ator Robert Pattinson, onde o ator fala dos últimos dias das gravações de Amanhecer e sobre o perigo de ficar estigmatizado pelo personagem Edward Cullen.


Como foi o último dia no set?Este último dia no Canadá marcou uma quebra das duas semanas anteriores que foram terríveis e tristes que vieram com o clima. Estava tão frio. Para o último dia, nós finalmente tivemos um pouco de sol e foi legal. Então, para a última cena, tivemos que filmar na praia, de frente para o oceano. Estas são as piores condições de trabalho.

Como estava o humor no set?Foi realmente muito legal. Tinham mmais de cem pessoas para a última cena, o que foi ótimo. Eu já tinha feito minhas maiores cenas com Kristen então podemos relaxar. Como eu disse, nós tivemos um grande clima então foi uma maneira legal de acabar tudo.
Como você se sente agora que tudo está acabado?Realmente ainda não precebi isso. Fui parte desta jornada por um tempo agora e ainda não foi registrado por mim que tudo está quase acabado. Mesmo se terminássemos de filmar, ainda estamos promovendo o filme, ele tem sido comentado então ainda estou imerso nisto. Talvez em um ano, eu terei seguido em frente.
Você está preocupado em ser classificado com Edward?Sim e não. É verdade que por interpretar Edward, eu fiz um personagem que não é comum. Não é todo dia que você interpreta um vampiro. Sei que as pessoas me comparam muito com ele e nisto há o risco de apenas me oferecerem papéis de vampiro mas nos últimos dois anos tenho feito outros filmes que foram de gêneros muito diferentes.



Você gostaria de produzir?
Por que não mas eu prefiriria trabalhar escrevendo, não me sinto preparado para contar histórias ainda mas prefiro ajudar os outros a se colocarem em forma e entrar em seus universos. Gosto muito disso.

No quarto filme você se torna pai, isto foi estranho?
Na verdade não, segurar um bebê não foi tão difícil. Agora interpretar um pai não é algo que você se prepara para fazer, é definitivamente algo novo quando você não é pai mas você começa a reagir naturalmente quando você segura um bebê em seus braços. Você se sente como se o estivesse protegendo. Mas quando Mackenzie Foy começou a interpretar Renesmee (nossa filha) mais velha, foi estranho. Disse a mim mesmo, nós temos uma filha de 11 anos de idade. *Risos*

Você está vivendo um sonho?
Estou vivendo uma vida que só podia sonhar. Embora em algumas maneiras, isso me ajudou a me tonar o adulto que sou hoje. Conheci pessoas que compartilham da mesma paixão e isto é incrível. Trabalhar com pessoas que investem em si mesmas tanto quanto eu invisto em seus trabalhos é maravilhoso.

Apenas para a Star Club
A cena que marcou mais o Rob foi a cena do parto. De fato, como o seu personagem no livro, ele teve que abrí-la com seus próprios dentes. Mesmo sendo de mentira, ele ainda não acabou ai. Ele ainda pergunta a si mesmo hoje se a bebê que estava na cena não ficou traumatizada até hoje.

A GRANDE pergunta!
Edward e Bella finalmente fazem sexo?
É tão engraçado como as pessoas falam constantemente sobre esta cena. Como nos livros é um momento íntimo e sensual e talvez a cena do filme não será igual as fantasias das pessoas! É louco; eu não acho que tenha sido sequer existido alguma cena de sexo tão comentada em outros filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)