Rob e Kris Addict:

domingo, 30 de outubro de 2011

BBFC revela cena que precisou ser cortada em Breaking Dawn para receber classificação 13 anos e não 17


O British Board of Film Classification (BBFC) revelou a cena que precisou ser cortada de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 para que recebesse classificação PG-13 (13 anos), ao invés de classificação R (17 anos), o que reduziria muito o número de espectadores do filme. Confira os detalhes dessa decisão:


Ontem a atriz de Twilight Kristen Stewart revelou que a versão original de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 submetida a uma avaliação teve que ser editada, ou então iria receber classificação R (17 anos).
Hoje, o British Board of Film Classification (BBFC) está trazendo um pouco mais de atenção ao assunto. Agora estamos sabendo o que teve de ser cortado no Reino Unido para o filme receber a 12A (classificação 13 anos) e não 15 (classificação R – 17 anos).
Digital Spy relata:O British Board of Film Classification (BBFC) aconselhou os produtores a editar a “visão gráfica de Edward se movimentando em cima de Bella” para evitar que o filme receba o certificado 15 (classificação 17 anos).
“Esse filme foi originalmente mostrado ao BBFC em uma versão inacabada”, diz uma declaração no site do BBFC. “O BBFC aconselhou a empresa que o filme corria o risco de receber uma classificação 15 (17 anos), mas que o pedido de classificação 12A (13 anos) poderia ser conseguido se fossem feitas alterações em uma cena de sexo entre os personagens Edward e Bella.”
“Em particular, o BBFC sugeriu que a visão mais gráfica de Edward se movimentando em cima de Bella, e enquanto as pernas dela estão em volta de seu torso, fosse removida.”
“Quando a versão finalizada do filme foi apresentada, as mudanças tinham sido feitas, com a cena tendo menor duração e com menos foco em imagens de corpo inteiro. Como resultado, o filme foi classificado 12A (13 anos).”
Nós não temos certeza do que a Motion Picture Association of America (MPAA) tinha a dizer, mas nós acreditamos que eles também queriam que essa cena fosse cortada para que pudesse receber classificação PG-13 (13 anos).

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)