Rob e Kris Addict:

sábado, 8 de outubro de 2011

Novo trailer de Amanhecer:Parte 1 foi exibido hoje no Sitges Film Festival

A exibição de um trailer do novo filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 1, aconteceu neste sábado (8) no 44º Sitges Film Festival, um festival de cinema fantástico que ocorre anualmente na Catalunha, uma região da Espanha.


Estiveram presentes à exibição a roteirista Melissa Rosemberg, que também escreveu o roteiro de Eclipse, e o ator Booboo Stewart, que interpreta o índio da tribo Quileute, Seth Clearwater, um dos rapazes que viram lobisomens quando há vampiros por perto.
Este quarto filme da saga trará novamente à cena o clã dos Vulturi, que viaja da Itália aos EUA quando nasce o bebê dos protagonistas Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). A criança é vista como uma ameaça tanto para os vampiros quanto para os lobisomens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)