Rob e Kris Addict:

sábado, 8 de outubro de 2011

Primeiros minutos de Amanhecer: Parte 1 divulgados no Festival de Sitges


Para 10 dias serão exibidos mais de 270 obras de filmes de fantasia, horror ou intriga em destaque "Intruders", Enquanto você dorme "ou" Alien '. Os robôs do filme 'Eva', estao previstos para inaugurar a edição 44 do festival de Sitges dedicado a 'inteligência artificial' que celebra seu décimo aniversário.
Uma encenação inovadora e estética retrofuturística com espectaculares efeitos especiais. Os robôs do filme, 'Eva' sao responsáveis pela abertura do Festival de Cinema de Sitges. Um de seus protagonistas Luis Omar diz que eventos como este são uma referência "ano após ano está tomando repercussão internacional."
O festival deste ano é dedicado a 'inteligência artificial', mas podem experimentar momentos de tensão suspense como "Enquanto você dorme", que conta a história de um zelador noturno que se infiltra na casa de um inquilino.
«Lobos Arga" apresenta um filme sobre a maldição dos lobisomens com um toque de humor. Falando de lobos não poderia faltar a primeira parte de 'Breaking Dawn' o último capítulo da saga Twilight.
Mas nós também assustado com 'Alien', o filme altamente antecipado de nacho Vigalondo. "Alley" ou "Intruders" será outras produções que estarão no Festival de Cinema de Sitges.
Para 10 dias serão exibidos mais de 270 obras de filmes de fantasia de terror e intriga. 

via
Postado por val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)