Rob e Kris Addict:

domingo, 30 de outubro de 2011

O casamento "religioso" de Robert Pattinson e Kristen Stewart cai nas redes sociais

A declaração que ator Robert Pattinson deu durante uma PressConference de Amanhecer , de que ele e sua namorada Kristen Stewart estão tecnicamente casados tomou conta das redes sociais confiram um artigo falando disso abaixo.


Não está claro que ele tenha feito com essa intenção, mas a declaração ou piada de Robert Pattinson sobre Kristen Stewart na frente das câmeras e um casamento real tem sido o mais falado para o fim de semana nas redes sociais.
O ator disse sexta-feira em Estocolmo, onde ele estava promovendo o filme que acredita que "tecnicamente" já está casado com sua namorada na vida real, Kristen Stewart, como os produtores contrataram um verdadeiro sacerdote para presidir seu casamento em Amanhecer I. Isso se disse sobre o casamento. "A cena do casamento é engraçada, porque nós usamos um sacerdote real. Então, tecnicamente estamos casados ​​porque ele fez todas as coisas que se faria em uma cerimônia normal. Portanto, não temos uma união civil, mas acho que pela igreja somos realmente casados. "Stewart confirmou os rumores de um romance entre ela e Pattinson em uma entrevista recente com a revista britânica GQ, admitindo que é difícil manter sua vida pessoal privada, quando eles estão sempre nos olhos do público.

Via: Irmandade Robsten 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)