Rob e Kris Addict:

domingo, 30 de outubro de 2011

Bill Condon fala sobre Robert, Kristen e Taylor

Confiram logo abaixo o que Bill Condon disse enquanto refletia e respondia sobre como Kristen Stewart,Robert Pattinson e Taylor Lautner o deixaram surpreso em Amanhecer :


Alguém entre os atores surpreendeu você?
Creio que as pessoas vão se surpreender com todos eles. No geral, Kristen sofre uma grande viagem onde ela vê e se torna esta feroz, figura de proteção, a mãe poderosa? Eu acho que isto vai supreender muito as pessoas. Taylor me supreendeu com seu compromisso ao enfrentar os momentos mais obscuros deste filme. E com Rob, acredito que houve um sentimento sobre se estar mais relaxado nesta parte e, finalmente, estar disposto a mostrar mais de si mesmo. Seu próprio encanto, engenhosidade e sua graça estão mais evidentes neste filme. Eu fiquei supreso com o quão relaxado parecia com algo que antes vinha lutando contra.
Para ler a entrevista completa com o Bill(em inglês) clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)