Rob e Kris Addict:

domingo, 13 de novembro de 2011

Fãs de Breaking Dawn permanecem fortes.

Há centenas de fãs de Crepúsculo acampados na cidade em tendas para a estréia mundial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 nesta segunda-feira estão lá desde quinta-feira, quando foram permitidos no local.

A Summit Entertainment colocou uma enorme tenda sobre o espaço para a ”Cidade das Barracas” onde campistas foram autorizados pelo site e também ganharam várias surpresas em poucos dias. Primeiro, uma ”Twi-fi” foi criado pelo Yahoo, com uma exibição do dia do casamento, incluindo o bolo do filme e um mini-corredor com “Edward vestido para o casamento ” no final para fins de fotografia. Em segundo lugar, eles trouxeramem vários fornecedores para entregar prêmios e lanches para os campistas como eles podiam assistir apresentações em tela grande aos filmes da Saga Crepúsculo.
Além disso, várias personalidades apareceram por lá incluindo Stephenie Meyer, que distribuiu autógrafos e cópias de Breaking Dawn, Bill Condon e MorrisseyJack, que parou para assistir o show da Trilha Sonora Breaking Dawn (com apresentações de Mia Maestro, Sky Cider, e outros) e Kellan Lutz também deu as caras por lá dando rosquinhas para cumprimentar os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)