Rob e Kris Addict:

domingo, 13 de novembro de 2011

Kristen explica como quebrou seu dedo gravando Amanhecer

Em fevereiro notamos que Kristen Stewart machucou seu dedo durante as filmagens de Amanhecer. Nós nunca soubemos exatamente o que aconteceu ou qual era a extensão de sua lesão. Agora que o tempo passou e começou a promoção para a primeira parte do filme, ela compartilhou que quebrou seu polegar filmando as cenas para Amanhecer Parte 2.


“Aconteceu em uma sequência de dublês. Foi realmente muito chato. Foi logo no início das duas cenas de ação na segunda semana de unidade, e no segundo dia nesta luta menina, eu quebrei meu dedo no peito do cara, e quanto tempo levou para consertar. O primeiro raio-x mostrou que não estava quebrado, mas então eu tive que fazer uma resonância magnética, porque meu dedo estava enoooooooooorme e doía tanto. Se o figurino aparecia e levemente tocava meu dedo eu estava gritando. Todos falavam: “É só uma torção você deve aguentar” e eu estava aguentando em Vancouver no frio. Então eu fiz outro exame de Rm e desta vez mostrava que estava quebrado e eu me senti vingada. Eu não sou covarde!”

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)