Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fotos + Transcrição + vídeos: Conferência de Imprensa de Amanhecer de Robert e Kristen

Segue abaixo as fotos, vídeos e transcrições da entrevista de Kristen Stewart e Robert Pattinson na Conferência de imprensa de Amanhecer:

Kristen:










Você parece sã e normal hoje. O que nós soubemos por intermédio de Bill Condon foi que você teve uma vida louca interpretando uma virgem pela manhã, tendo um bebê pela tarde, conversando sobre as provações e tribulações? Além disso, Bella se tornou uma enorme personagem da cultura pop. Como é fazer isso em comparação a interpretar Branca de Neve?
Filmando dois filmes ao mesmo tempo, sem ter isso em conta - não era algo que estavamos inicialmente preocupados. Agendamento sábio, era realmente - TODOS OS LUGARES em cada dia, como disse Bill. Eu acho que o que me deu foi que – ela está pensando, ela está sempre olhando para o futuro e o que ela está conseguindo. Ou está se sentindo mal sobre o que ela quer. Ela está muito em sua própria cabeça. Sendo capaz de interpretar uma vampira, uma humana, uma mulher grávida – literalmente algumas vezes ao dia… ajudou a lembrar-me que tudo era igualmente importante. Tudo parecia muito próximo. Se nós fizéssemos isso mais sistematicamente, não teria sido o mesmo. Foi tão esmagador que foi uma coisa boa.
Sobre o papel icônico, eu suponho que a única comparação efetiva é que as duas são realmente matriarcas. Muito fortes que precisam encontrar sua posição. Mas é tão diferente (Branca de Neve VS Bella). Branca de Neve nunca realmente… Eu não cresci com em contos de fadas. Eu não cresci com Crepúsculo.

Você teve sucesso longe de Crepúsculo. Como você tem evitado ser estereotipada?

Já fiz muito – os filmes que eu fiz entre os de Crepúsculo, sou muito sortuda deles serem muito diferentes. Não apenas porque eu quis dizer que eles fossem. Eles apenas aconteceram de serem muito atrativos a mim. Agora é a primeira vez que eu não tenho trabalhado e não sei o que eu estarei fazendo. Eu quero ter uma folga pra descobrir o que me interessa. Eu quero realmente descobrir o que REALMENTE quero fazer.

Atraída para projetos de baixo perfil para evitar esse tipo de zumbido de Crepúsculo?

Não, não tem nada a ver com o perfil.

Parecia que você perdeu muito peso quando estava grávida…

Digital. Nós não tínhamos tempo para que eu fizesse isso pelo personagem. É tão legal que você acredite que isso parece tão genuíno. Eu temia que as pessoas não gostassem disso.
Isso me fez sentir como, “UH eu espero que vocês, caras, façam um bom trabalho me fazendo parecer tão magra!”

O que estava passando pela sua cabeça durante a cena do casamento?

Eu tinha milhões de coisas diferentes passando pela minha cabeça. Eu tinha que ficar dizendo a mim mesmo “pare pare pare” não posso arruinar isso. Eu estava no lugar certo pra fazer isso que eu simplesmente precisava fazer, estar lá, andar, ver todo mundo. Eu conheço a história tão bem. Lembrar minhas falas é a última coisa que eu penso. Se você conhece a história tão bem, as falas apenas vêm se alguém pergunta/atiça você da forma certa. Eu continuei dizendo a mim mesmo para achar eu mesma nesse momento.

Você, Taylor e Rob tem permanecido desde o início. O que os vocês trazem de experiência?

Eu não poderia ter feito - eu acho que se você colocar números diferentes na equação você terá uma resposta diferente, mas eu não consigo me imaginar fazendo isso sem Rob e Taylor. Quando não vejo Taylor por um tempo, eu vou *arquejo* e pegar meu telefone. Quando você trabalha com pessoas maravilhosas como ele, você apenas ama. Nós fomos adiante e isso mostra.

Fãs me contam que você os inspira a serem eles mesmos. O que você acha disso?

Eu amo isso. Eu odeio quando as pessoas dizes “qual conselho você quer dar aos seus fãs?” Ai Deus, eu nem mesmo sei como explicar isso. As pessoas que eu observo… você encontra as pessoas na vida que têm interesses comuns.
Está quente aqui.

Rob comentou dizendo que o casamento foi praticamente real porque você disse votos verdadeiros e que foram muito bem casados.

(risos) o padre não conseguia lembras as falas! Ele disse nossos nomes de verdade. Ele era um sacerdote de verdade? Eu gostaria de descobrir (risos)
Esse filme tem várias etapas. Está abarrotado de etapas para um filme. É uma situação única. Todos elementos imponentes. Sempre que penso nesse filme, eu penso em um gato. Em um canto. As garras de fora. Barriga inchada. “Fique longe de mim, porra!” É como eu me relaciono com a cena.
yeah, muitas etapas. Pesado, pesado.

O que tem em seu iPod agora?

Isso é realmente hilário. Estou fazendo Snow White agora. É realmente estranho estar aqui agora pra ser honesta porque eu estou tão envolvida em Snow White. O novo álbum de Adele é honestamente… Eu tenho coreografada toda a marcha com meu exército atrás de mim. É realmente bom para a história de Snow White, quase bom demais pra isso. Ela é incrível.
Minhas músicas de sempre… todo mundo já sabe o que eu escuto, é bem entediante.

Que parte de Bella fica com você?

Realmente não sei… Eu sou muito enrolada nela e vice-versa. Sempre senti como se você realmente projetasse você mesma no personagem. Se você é do tipo de garota que se identifica com a Bella, você simplesmente é ela. Eu perguntei “então como você faz ela diferente?” Eu estou tipo “é mas, eu me sinto como se fosse ela. Por ela… de alguma forma eu não poderia discordar dela, e eu não discordo”.
Somos bastante parecidas as vezes , mas as vezes não. Difícil dizer.










Robert




imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Pergunta: Você tem interpretado Edward durante 4 anos, falar sobre a viagem que ele está tomando pela série. . E como para si mesmo?
Rob: Eu acho que em temos muito da  jornada de Edward .. Eu ignorei o fato de que ele é um vampiro e que ele tem108 anos, exceto para fins de metafórico. Você é deixado com um adolescente problemático. É uma história muito simples dele mesmo. Ele recebe o conteúdo, encontrando uma mulher e tem um filho. Isso é como um monte de caras problemáticos que se equilibram? Pelo menos essa é a esperança de qualquer maneira.
Pergunta: Bill mencionou que você disse que Edward tem um auto-ódio e nunca foi apresentado na trama dos três primeiros filmes.
Rob: Eu sempre pensei que era o ingrediente-chave. Ele foi preso na adolescência. Você pensa que tudo é injusto, ele viveu cerca 100 anos. Você acabou de chegar ao ponto do desespero. era difícil de retratar isso e uma história de amor, ao mesmo tempo. É engraçado, mas Bill foi a primeira pessoa a dizer "eu quero colocar isso à frente", porque esse Edward é o mais feliz da série. Nós fizemos esse tipo de flashbacks que refletem a sua raiva.
Pergunta: E a sua própria jornada pessoal? 

Rob: É apresentada uma grande variedade de obstáculos. Crescendo em quem eu quero ser. É um labirinto muito complicado. Também está sendo impulsionado por algum tipo de jato, e vai percorrer o labirinto, ao mesmo tempo. Não abrandou e eu ainda estou tentando descobrir onde eu estou. Mas tem sido divertido. Eu nem sabia se eu ia continuar interpretando antes que isso acontecesse, e agora eu tenho mais do que nunca.

Pergunta: O que tem em seu iPod agora Há uma banda chamada called Pato (sp?). 
Tem um  pianista chamado Arnold Dramale (sp?) Não me lembro de mais ninguém, desculpe. .. e Katy Perry! (risos) 

Pergunta: Você pode falar sobre alguns momentos  interpretando  Edward?
Rob: Ela fez uma piada sobre a  floresta? Ah, sim, sobre correr atrás de Jake e dizendo que ela cometeu um erro. Sim, ela fez isso ao longo da série.
 Rob: A cena do nascimento (falando sobre isso agora), eu li essa cena e era uma espécie de surpresa. Eu sabia que era loucura, mas eu não podia acreditar que estava realmente escrito e que íamos fazê-la. Foi terrível entrar nela. Acabou sendo este tipo de - foi uma das cenas mais incríveis que fazer neste filme. Há essa Classificação R - para maiores de 17 onde algumas cenas neste filme foram classificadas.(Risos) Por causa da violência, que lhe deu muita liberdade na cena. Os personagens eram tão desesperado, tornou-se algo muito, muito diferente. 
Rob: Para fazer essa coisa onde ele está, de repente interpreto Edward que está preso entre as pernas de um manequim emagrecido, com um creme espalhado em seu rosto, e depois tirando um bebê  de três semanas , que era ( risos) esmagadora

Pergunta: últimos momentos interpretando Edward?
Rob: O último momento eu estava no Caribe, na praia. Foi incrível. Foi a única vez que fiz algo parecido no filme Twilight. A última cena com todos .. foi duas semanas de frio, o fim de filmagens noturnas. Era muito frio, uma chuva torrencial. Era uma espécie simbólica de como todos os filmes foram filmados (risos). ela não se sente como o fim de tudo ainda. Também porque os passeios de imprensa tornaram-se tão grande. Este se sente como parte do processo. Até o último lançado, eu não me sinto como se eu tivesse finalizando nada.
Pergunta: Alguma vez você já teve um momento nervoso/super super feliz na vida real, como Edward fez no casamento? 
Rob: Eu não posso nem pensar em um .. Eu estava andando em Paris no outro dia. Na verdade não, isso é um mau exemplo. Não me lembro de um exemplo específico, desculpa!
Pergunta: Você já fez todos esses filmes de franquia enorme.O que você gosta de fazer realmente? Filmes independentes? Grandes filme? Se projetar como Harrison Ford de fazer cada franquia lá fora? O que vem por aí para você?
Rob: Eu não sei. Abordo estes momentos da mesma maneira.Filmes  menores são grandes porque você não tem que discutir com muitas pessoas o tempo todo. Mas realmente eu gosto de discutir isso há um equilíbrio de qualquer maneira. Com filmes independentes, é bom de ver - desculpe, eu só notei o seu cão lá em baixo, eu sou chato  para dormir (cão de alguém está la). Sim, é bom ver dirigir alguém que está tão satisfeito com ele. Ele provou a si mesmo uma e outra vez. Eu nunca trabalhei com alguém sobre absolutamente nenhuma pressão. É bom que a pressão não é causada por compromissos.
Pergunta: Você falou sobre o desejo de voltar à música. Ainda é uma prioridade?
Rob: Sim. Eu gravo coisas muito, mas - há algo sobre a manipulação da crítica com filmes, você pode sempre culpar alguém. Mas com a música, você está basicamente colocando um álbum para as pessoas julgá-lo. Eu não me importo com o que dizem, mas no dia em que sai eu sei que vou olhar e ler opiniões. 

Pergunta: Vocês foram imortalizadas hoje cedo. Como você se sente sobre isso?
Rob: Eu fiquei no Magic Castle nas primeiras vezes que vim para Los Angeles quando eu tinha 17. Eu costumava caminhar até Hollywood blvd o tempo todo e nunca soube que parecia o caminho que ele faz.Honestamente, eu não me sinto como se eu tivesse feito isso mesmo. É como esta onda que aconteceu e eu estou nela. Eu realmente nunca tive qualquer tipo de - eu sinto que agora é tudo parte da mesma coisa. Eu estava meio envergonhado porque eu me levantei e atrapalhei a minha própria impressão( da mão)! 
Rob: É incrível. Ela representa algo surpreendente. 
 Pergunta: Vocês tiveram um casamento extravagante. Que você iria querer em  um desses em sua própria vida? 
Rob: Ele faz parecer um pouco de um aborredo. Eu estava fazendo uma entrevista com Kristen. Ela ficou chateado comigo por dizer que o papel do noivo em um casamento é apenas como um suporte (risos). Desempenhando o papel, você meio que perceber que é uma indicação clara de quando você está olhando para uma extremidade do corredor e todo mundo está olhando para a menina descendo em um vestido de princesa (risos) Rob: ele é realmente apenas .. qualquer cara que tenta se envolver em um casamento, ou tem uma opinião, ... o que sua esposa decidir ele faz. 
Pergunta: Então isso é um não? 
Rob: O que ir em uma fantasia? Não.


Via entrevista Kristen

Via entrevista Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)