Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Kristen: “Eu morreria para trabalhar com Robert de novo.”


O site Celebuzz também publicou uma nota sobre a Press Conference de Amanhecer – Parte I de hoje. Kristen fala que adoraria trabalhar novamente com o Robert. Quem sabe um dia não é?
Kristen Stewart e Robert Pattinson têm uma química inegável. Todos nós sabemos disso, mas em Amanhecer, alguns seus melhores momentos, são os engraçados durante a lua de mel (pense nos momentos humanos de Bella).
Na conferência de Amanhecer – Parte 1, nós pegamos Rob e Kris brevemente, para ver se eles querem trabalhar juntos novamente, talvez em uma comédia romântica. Após 4 anos da montanha russa Bella e Edward, seria legal ver eles em um gênero diferente, certo? Aqui está o que eles pensam sobre essa idéia: ”Eu morreria para trabalhar com Robert de novo”. Disse Kristen quando dissemos sobre. “Eu definitivamente faria”.
Confie em nós, quando você vê o filme, você irá saber o porquê dessa idéia em nossa cabeça. Eles estão hilários no Brasil.
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)