Rob e Kris Addict:

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PapaStew está orgulhoso de sua filha.


Durante o evento que imortalizou as mãos e pés de Kristen Stewart na Calçada da Fama em Hollywood, John Stewart, pai da Kristen, tirava muitas fotos e observava com atenção toda a cerimônia. Aproveitando o momento, a Agence QMI conversou com ele:

“Essa honra é particularmente especial para Kristen e para sua familia inteira. Poucas pessoas tem a oportunidade de deixar sua marca na frente do Grauman’s Chinese Theatre comparado com as milhares de estrelas que foram parar na Hollywood Boulevard. Estou muito encantado e não poderia estar mais orgulhoso da minha filha.”
 O filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 , dirigido por Bill Condon ( Dreamgirls ), é esperado nos cinemas em 18 de novembro. A segunda parte será lançado em 16 de novembro de 2012.Os três primeiros filmes da franquia ganhou mais de US$ 1,8 bilhões em bilheterias no mundo inteiro.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)