Rob e Kris Addict:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bill Condon fala sobre atuação de Kristen

O diretor de ‘Amanhecer’ fala o que acha do impacto de Twilight e sobre a atuação de Kristen durante a cena do nascimento de Renesmee.


Aqui está a entrevista com o diretor de ‘The Twilight Saga: Breaking Dawn’: Bill Condon.
Durante a entrevista, Condon conversou sobre o valor da Saga Crepúsculo como um líder na cultura de filmes femininos e também se dirigiu aos odiadores da série dizendo: “Twilight é a série baseada, acima de tudo um uma protagonista feminina mas também em interesses femininos , você sabe, e ter algo assim se torna um filme famoso que o estúdio constroi um calendário ao redor é raro, e é incrível que as mulherem apoiem e continuam a apoiar. Eu estpu surpreso que eles não tenham descoberto como fazer mais disso. Eu também sinto quando as pessoas….acabam com isso. Eu na verdade acho que faz parte. Eu acho que eles levem a sério com o que as mulheres se importam.”
Condon também ressaltou que um dos aspectos que mais o impressionaram no filme foi a atuação de Kristen Stewart na cena do parto. “Eu tenho que dizer que Kristen Stewart dando a luz e se fazendo de morta….foi uma cena tão intensa. Foi inacreditável,” ele explica.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)