Rob e Kris Addict:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Robert Pattinson: “Eu morreria por amor”


Temos milhões de boatos sobre o suposto namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart e em uma recente entrevista Rob disse qe “Morreria por amor”, sim meninas ele disse que não se importaria de perder sua vida pela pessoa mais importante de sua vida, para proteger a dona do seu coração. Neste caso, quem tem sorte é Kristen Stewart.

“Eu acho que quando você ama alguém você deve sentir dessa forma. Se eu estou verdadeiramente apaixonado eu seria capaz de dizer que se tiver que morrer por essa pessoa, eu faria”, afirma o ator categoricamente.

Robert, tanto na ficção quanto na vida real, tem sido acusado de ser um pouco desatualizado no quesito amor, mas ele não hesita em admitir que morreria por sua parceira.

“Eu sempre achei que Edward Cullen é muito normal e bem sucedido sobre o casamento”, diz ele. Lembram que ele defende a virgindade até o casamento, e ele leva a serio o “para sempre”, “Edward sabe o que quer no amor e ama a idéia do casamento. Eu concordo com ele.”

Enquanto isso, sua vida junto com Kris em Londres parece boa e feliz, o casal tem sido visto andando ao redor do bairro. De acordo com o Hollywood Life o ator passa o tempo todo esperando Kristen na sua casa, tudo para ela se sentir confortável em sua nova casa em sua nova cidade.

Via



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)