Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Branca de Neve e Caçador tem previsão de estreia em 23 de Julho.

Facebook da rede de cinemas Kinoplex anunciou que a previsão de estreia de “Branca de Neve e Caçador” é para o dia 23 de Julho. No elenco principal temos Kristen Stewart (Branca de Neve), Sam Claflin (o príncipe), Charlize Theron ( a Rainha Má) e Chris Hemswort (o Caçador).





A personagem principal é a Kristen Stewart, que está estrelando o sucesso Amanhecer, da Saga Crepúsculo. Olha que linda ela vestida de Branca de Neve. Como não podia deixar de ser, todo conto de fadas tem um prícnipe encantado. No filme “Branca de Neve e o Caçador” o príncipe é o Sam Claflin, que fez o personagem Phillip em Piratas do Caribe 4. E é claro que conto de fadas sempre tem uma bruxa! Olha que linda a Charlize Theron como a Rainha Má em “Branca de Neve e o Caçador”.O remake da história Branca de Neve traz um novo personagem, o Caçador que é interpretado por Chris Hemsworth, que fez o papel de Thor nas telonas.
A previsão de estreia no Kinoplex é para 23/7/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)