Rob e Kris Addict:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cosmopolis obtém distribuidora na Austrália.

O filme “Cosmopolis,” no qual Robert faz o papel de Eric Packer, já ganhou a sua distribuidora na Austrália! Ainda sem data oficial, o filme terá lançamento no país pela Icon Film Distribution, confira mais detalhes a seguir:


Juro por Deus, quando eu vi o email do Gregoire Melin pra mim esta manhã, eu quase dancei ao redor da sala. Não espere – Eu acho que fiz a dança ao redor da sala. De qualquer forma posso confirmar que a Icon Film Distribution Australia é a distribuidora australiana de Cosmópolis em Oz. Acho que eu não poderia ter pedido notícia melhor esta manhã.
Só pra vocês saberem, temos estabelecido contato com a Icon então por favor não os bombardeiem de emails, telefonemas ou qualquer outra coisa. Vamos trazer-lhes todas as informações relevantes sobre Cosmópolis aqui mesmo. Se vocês quiserem saber alguma coisa específica, apenas mande-nos um email e nós poderemos descobrir , ou deixar que você saiba tudo o que precisa saber. Feliz dia do distribuidor de Cosmópolis galera! Ah, e só para lembrar a data de liberação não foi determinada, mas assim que for conhecida, vamos deixá-los saberem!
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário selecione um dos perfis na barrinha ao lado de comentar como! Se você não tem nenhuma conta de perfil e quer comentar é simples clique em nome e Url , coloque seu nome ou apelido e não precisa por nenhum url se desejar escreva seu comentário e clique em postar!Também temos a opção de anônimo.Então fiquem a vontade para comentar :)